Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Bem Vindos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador

Curte Ae!

Últimos assuntos

» The Walking Dead 3° Temporada - Legendado
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptySeg Fev 18, 2013 11:11 am por MiguelSurvivor

» The Walking Dead 3° Temporada - Dublado
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyDom Jan 27, 2013 4:36 am por kayure

» O Vale dos Mortos
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyDom Dez 30, 2012 10:57 am por Ryuu

» Como desenhar Chibi Rick Grimes
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptySex Dez 07, 2012 7:53 am por Ryuu

» quais seria suas armas brancas
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyDom Dez 02, 2012 7:43 am por Thekkino

» Download da Intro e 2 primeiros capítulos do livro "O Vale dos Mortos de Rodrigo de Oliveira"
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyDom Dez 02, 2012 7:28 am por Thekkino

» 40 Wallpapers Download
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptySáb Nov 24, 2012 6:08 pm por Ryuu

» The Walking Dead Episódio 5 "Say the Word" - Legendado
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyQui Nov 22, 2012 2:20 pm por Daryl Dixon

» Alex ou alguém do "Zumbi Apolipse"
invasão zumbi - tática de sobrevivencia EmptyTer Nov 20, 2012 1:53 pm por antony.G

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 105 em Dom Out 14, 2012 8:27 pm


4 participantes

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    joaoxxk
    joaoxxk
    Sobreviventes
    Sobreviventes


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 33
    Localização : No acampamento

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por joaoxxk Qua Ago 15, 2012 5:07 pm

    Beleza galera????

    hoje eu vou mostrar MINHA tática para sobreviver à uma invasão zumbi.

    PRIMEIRO PASSO - PREPARANDO

    estoque alimento suficiente para sobreviver 2 ou 3 meses, se não tiver, compre mais. e pegue todo o tipo de arma branca que tiver em sua casa.

    SEGUNDO PASSO - PREVENINDO

    se você morar em uma zona urbana, viaje para uma zona rural, de preferencia com um caminhão ou ônibus para maior segurança. se você for da zona rural, fique na sua casa e pule para o quarto passo.

    TERCEIRO PASSO - ARRANJAR UM ABRIGO

    ache uma casa qualquer, o mais longe da zona urbana possível. e quando achar, dê uma olhada, para ver se tem zumbis ou sobreviventes, se tiver um sobrevivente, olhe TODO o corpo dele para ver se foi mordido. se tiver um zumbi, mate-o.

    QUARTO PASSO - FORTIFICAR O LUGAR

    coloque barricadas nas janelas e portas para dificultar a entrada dos zumbis.

    QUINTO PASSO - COMUNICAR-SE COM O MUNDO EXTERIOR

    tente sintonizar os rádios, para ouvir as notícias e mande sinais para seu resgate.

    SEXTO PASSO - ESCAPANDO

    de pois de alguns meses, provavelmente alguém terá te resgatado.

    SÉTIMO PASSO - REFORMANDO A SOCIEDADE

    viaje para o lugar mais longe possível. para voltar à cidade denovo

    OITAVO PASSO - PREPARANDO NOVAMENTE

    compre várias armas de fogo e munição.

    NONO PASSO - APROVEITAR ENQUANTO PODE

    se divirta e viva a vida que vivia antes

    DÉCIMO PASSO

    alguns anos se passaram, e a infecção zumbi chegou em sua cidade.

    DÉCIMO PRIMEIRO PASSO - REPITA TODOS OS PASSOS NOVAMENTE

    repita tudo na lista de novo, e de novo, e de novo, até a infecção parar, ou até morrer de velhice, ou por um zumbi!!!!
    Lucas Winchester
    Lucas Winchester
    Sobreviventes
    Sobreviventes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 33

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty Re: invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por Lucas Winchester Qua Set 19, 2012 8:32 pm

    Cara belo palno o meu seria assim
    Preparando
    no começo iria ocorrer em outro pais com certeza e iria ta tempo deu retirar da minha poupança e fazer fortaleças na minha casa colocar cameras para quando eu ver um zumbi iria fica so no porao iria colocar um alarme um pouco longe da minha casa para quando aparecese alguns zumbis ele ir para o som e colocaria varias barria de alcool a uma certa distancia a minha casa ee colocaria uma besta na mira dos gloes de alcoll pois se a coisa ficasse preta eu atiraria e iria ter uma grande explossao e o fogo iria chamar a atençao dos zumbis mais issu demoraria mai ou menos um mes e durante este tempo eu pegava armas e suplimentos

    REcrutanto

    eu pegaria um carro de propaganda e gravaria que para o sobreviventes restantes na cidade iria ao lugar combinado que certamente iria ser um lugar que teria varios caminhoes ai eu combinaria para eles e iiria combinar com o meu parceiro para me espera num outro carro para agente sai vazado e agente esperava ate um horrario no lugar marcado se aparecesse bem se nao a men
    Sobrevivendo
    em um caminhao iria quarda comida e sementes de frustas legmes etc num outro levariamos cavalos(calma q logo explicarei) no outro varia motos com o tanque cheio pois se algo acontecesse era so agente pega essas motos e sai correndo o outro levariamos cimento para construçao e equipamentos para acamapar ha e um caminhao levaria um barco ai vc pergunta oq eu iria fazer com um corpo de bombeiro simples ele ficaria na frente de todos caminhoes e quando aparece uma pequena horda ele colocava agua potenyte para derrubar varios zumbis ai nao ia dar certo agente anda e andar ai a vida toda pq gasolina acaba e os alimentos entra em data de validade ai omo agente iria viver ai eu te pergunto qual lugar que nehum zumbi chegaria talves ate chegue mais seria bem dificil e esse lugar seria a ilha agente itria ate sao paulo e o meu cunhado falo que em sao paulo tem varios navios que cabe 20 carretas entao era so agente pega um colocar os caminhoes no navio chegando la ilha agente fazia casas e as sementes que coletamos ate aki agente sobreviveria e o barco agente pescava e colocaria as redes de pesca ao redor pq se um zumbi viesse boiano de la pra ca eles ficariam preso nestas redes e tava tempo da gente mata eles ah e durante a nosa jornada iria ter varias armadilhas a e nao ia dar para gente anada na ilha com carros ne ai agente pegaria os cavalos ai agente viveria ate la uns 6 anos quando todos os zumbis ta tivesse sido decompostos e fim
    Um Aprendiz no Z-Day
    Um Aprendiz no Z-Day
    Sobreviventes
    Sobreviventes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/09/2012

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty Re: invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por Um Aprendiz no Z-Day Qui Set 20, 2012 5:27 pm

    Lucas Winchester a sua ideia é boa, mais vc acha mesmo que seria facil conseguir tudo que vc disse? lembra que tera outros sobreviventes, e até mesmo mais perigosos que os proprios zumbis, e eles não deixarão isso por ai.
    Lucas Winchester
    Lucas Winchester
    Sobreviventes
    Sobreviventes


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/08/2012
    Idade : 33

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty Re: invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por Lucas Winchester Qui Set 20, 2012 9:19 pm

    e Eu sei certamente eu nao acho que tudo iria da certo mais eu tenho quais certez que aki no brasil nao iria ter muito amarmaneto e quais todo undo morreria ate eu acho que morreria nos primeiro dia e so a minha imaginaçao fluuindo iria ser bom em cidades que tem basa aereas tipo na minha tem Anaplis go ai que iria achar mais armamento e eu sei que a gente nao deve luta so com zumbis maiis sim com os nossos maiores inimigos os humanos
    guigamm
    guigamm
    Sobreviventes
    Sobreviventes


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/10/2012

    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty Re: invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por guigamm Dom Out 14, 2012 3:19 pm

    primeiro de tudo irei pegar a maior faca da minha cozinha,verificar se minha familia esta viva ou infectada e ver se a zumbis na minha casa,dar facas para minha familia pq é obvio que eu ñ teria armas em casa,verificava a vizinhança e se avia sinal de rede ainda em minha cidade,pq assim eu consegueria comunicar-se pelo menos pelo notbook com meus amigos ou pesquisar sobre coisas de zumbis para ter mais informações...em segundo eu iria procurar por uma delegacia e verificar se a sobreviventes e zumbis,aproveitaria as selas para deixar zumbis presos para pesquisa e os policiais vivos seriam muito utio pelo armamento com armas de fogo,depois roubaria um carro de politicos que fica tocando musicas chatinha para ficar falando pela cidade que a sobreviventes querendo ajuda-los,iria a um supermecado depois de juntar muitos amigos,so que em um supermecado pequeno com pouca gente...ali teria muita comida e poucos zumbis,iria atras da casa maior e mais alta de minha cidade para se o lugar fixo,dentro de uma loja de roupas eu pegaria muitas roupas de couro por causa do frio e da resistencia contra mordida,e continuaria fazendo tudo denovo...

    Conteúdo patrocinado


    invasão zumbi - tática de sobrevivencia Empty Re: invasão zumbi - tática de sobrevivencia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:06 pm