Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Bem Vindos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador

Curte Ae!

Últimos assuntos

» The Walking Dead 3° Temporada - Legendado
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptySeg Fev 18, 2013 11:11 am por MiguelSurvivor

» The Walking Dead 3° Temporada - Dublado
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyDom Jan 27, 2013 4:36 am por kayure

» O Vale dos Mortos
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyDom Dez 30, 2012 10:57 am por Ryuu

» Como desenhar Chibi Rick Grimes
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptySex Dez 07, 2012 7:53 am por Ryuu

» quais seria suas armas brancas
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyDom Dez 02, 2012 7:43 am por Thekkino

» Download da Intro e 2 primeiros capítulos do livro "O Vale dos Mortos de Rodrigo de Oliveira"
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyDom Dez 02, 2012 7:28 am por Thekkino

» 40 Wallpapers Download
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptySáb Nov 24, 2012 6:08 pm por Ryuu

» The Walking Dead Episódio 5 "Say the Word" - Legendado
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyQui Nov 22, 2012 2:20 pm por Daryl Dixon

» Alex ou alguém do "Zumbi Apolipse"
Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| EmptyTer Nov 20, 2012 1:53 pm por antony.G

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 105 em Dom Out 14, 2012 8:27 pm


    Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11||

    Ryuu
    Ryuu
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 29/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11|| Empty Zumbi Apocalipse responde ! ||Perguntas : 3/11 || Respostas : 6/11||

    Mensagem por Ryuu Ter Nov 06, 2012 7:25 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Zumbi Apocalipse Responde


    Desculpem a demora, pois não tinham chegado ao numero limite de perguntas.




    1°Pedro Henrique vai ter o filme 6 do resident evil?

    R: "Segundo Hadida, serão mais duas sequências antes do prometido reboot."
    Bom acho que com a confirmação de um "Reboot" é bem provável que terá outros filmes, Resident Evil 6 é pouco provável .


    2°Natan Garcia Oliveira a informação (spoiler) sobre o 4 epsódio é 100%?

    R: Bom como já passou o episódio posso dizer que sim.

    3°Iury Teixeira de Carvalho vão ter quantas temporadas de twd ?

    R: Em uma notícia recente, Gleen Mazzara diz : "Sete temporadas". Esse é o número que o produtor Glenn Mazzara vê a série alcançando.

    4°Lucas Rebelo Camargo o q posso fazer para me proteger proteger minha familia e meus cachorros em um ataque zumbi, sendo q so tenho 2 cadiados um cacetete e outras coisas??

    R: Bom primeiro leva-los a um lugar isolado e com sobrevivente, Cadeados podem ajudar na fuga, mantendo sua casa a salvo, cacetete é uma arma, pode ser usada no confronto com os "WALKERS".

    5°Johnny Lima Aê se eu Matar um Zumbi ele sera um MORTO a mais ou sera um MORTO A menos??

    R: Bom cara acho que será um morto e um vivo a menos hahaha.

    6°Paulo Nilson Oliveira tiro de chumbinho atravessa o cranio de um Zumbi?

    R: Essa questão vai depender de sua Arma de pressão, ele induzira a força do tiro, Dependendo da arma a força dela pode ser igual a de uma Sub-Metralhadora.

    7°Taynara Candido sou escoteira, se eu estiver acampando e os zumbis invadir a minha casa o q eu fasso ???

    R: Primeiramente se você é escoteira sabe viver na floresta ou em campos, fugir pra lugares isolados, na invasão da sua casa, facas de cozinha, martelos,chaves de fenda, e um "HEADSHOT" podem salvar suas vidas.

    8°Lucas Machado se acontecece o apocalipse zombie agora oq vc faria ?

    R: Juntaria "armas" como martelos, facas, comida, tudo que possa me ajudar na fuga, depois acharia um lugar isolado pra começar a procurar sobreviventes e leva-los para o local.

    9°Alan Luiz Qual o melhor lugar para um apocalipse zumbi ?

    R: Uma fazenda de uma cidade pequena.

    10°Rafaela Bertozi se soubesse que está havendo um apocalipse zumbi no mundo inteiro, qual a primeira coisa que faria, e para onde iria?

    R: Tirar minha família e amigos para um lugar longe da cidade.

    11°Bruno Jacob Você acha que equipamentos de futebol americano seriam eficientes contra mordidas de zumbi? :DD

    R: Bom acho que nas partes que existe a proteção ele ira ajudar muito, então respondendo sua pergunta, Sim.

    12°Daniel Edson Stroher Qual você prefere: Calibre 12 Com alta potência e 140 Muniçoes ou .50 de Alta potencia e longo alcance com 100 Munições ?

    R: Uma sniper (Calibre .50) é bem útil sabendo usa-lá, é uma arma de preferencia minha, e que usa menos tiros ao derrubar os Zumbis, levando ao aproveitamento das balas, o alcance em que ela pode ser usada favorece a fuga.
    Por esse e outros motivos prefiro uma Sniper.(Calibre .50)


    13°Vinicius Quina de quem e o bebe rick ou sheine??

    R: Bom isso não é confirmado nem na HQ, nem na série, a possibilidades a favor de Shane ou Rick, é uma pergunta muito difícil de se responder, pois não existe uma prova concreta.

    14°Mauri Marcelino se houvesse o apocalipse zumbi,vc iria kerer os zumbis como no TWD(burros)?como no Terra dos mortos(inteligentes)?ou como no Resident Evil?

    R: Zumbis Burros é claro haha.

    15°Iury Teixeira de Carvalho porque criaram a página ?

    R: Gostavamos de Zumbis e TWD e decidimos criar a página.

    16°Taynara Candido vc gosta de zumbis a ponto de deixar ele comer seu cérebro, so pra ele se sentir feliz ??

    R: Não, concerteza não, Zumbis não tem emoções.

    17°Estelle Burgos Gostaria que num provavel apocalipse zumbi, que os zumbis fossem iguais aos de que filme/seriado?

    R: The Walking Dead, pois são lerdos, e da pra escapar.

    18°Tiago Mota O que aconteceu ao Morgan?

    R: Bom no HQ ele está num porão aprisionando seu filho zumbi Morgan, na série os diretores podem fazer o que quiserem com ele, como volta-lo a série a qualquer momento, ele pode até estar em Woodbury haha, acho pouco provável mas pode acontecer.

    19°Matheus Ramos A quanto tempo existe a página?

    R: A página existe dez de 1 de julho de 2012, Hoje 6/Nov/2012 já são 129 dias com a página.

    20°Andrey Caratanasov O que você faria de imediato ao descobrir que um VÍRUS está matando e revivendo as pessoas? só que as pessoas revivem como canibais? (zumbis)

    R: Primeiro ficaria assustado, depois usaria minhas super técnicas matadoras de zumbis e sairia brincando de Alice(Resident Evil) na rua, bom isso foi uma brincadeira, mas a parte do "ficar assustado" é verdade, alias quem não ficaria, depois daria um jeito de ir ao um lugar isolado ou com muros altos.


    GOSTOU ? REP+ Very Happy

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:37 am