[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zumbi Apocalipse Responde
Desculpem a demora, pois não tinham chegado ao numero limite de perguntas.
1°Pedro Henrique vai ter o filme 6 do resident evil?
R: "Segundo Hadida, serão mais duas sequências antes do prometido reboot."
Bom acho que com a confirmação de um "Reboot" é bem provável que terá outros filmes, Resident Evil 6 é pouco provável .
2°Natan Garcia Oliveira a informação (spoiler) sobre o 4 epsódio é 100%?
R: Bom como já passou o episódio posso dizer que sim.
3°Iury Teixeira de Carvalho vão ter quantas temporadas de twd ?
R: Em uma notícia recente, Gleen Mazzara diz : "Sete temporadas". Esse é o número que o produtor Glenn Mazzara vê a série alcançando.
4°Lucas Rebelo Camargo o q posso fazer para me proteger proteger minha familia e meus cachorros em um ataque zumbi, sendo q so tenho 2 cadiados um cacetete e outras coisas??
R: Bom primeiro leva-los a um lugar isolado e com sobrevivente, Cadeados podem ajudar na fuga, mantendo sua casa a salvo, cacetete é uma arma, pode ser usada no confronto com os "WALKERS".
5°Johnny Lima Aê se eu Matar um Zumbi ele sera um MORTO a mais ou sera um MORTO A menos??
R: Bom cara acho que será um morto e um vivo a menos hahaha.
6°Paulo Nilson Oliveira tiro de chumbinho atravessa o cranio de um Zumbi?
R: Essa questão vai depender de sua Arma de pressão, ele induzira a força do tiro, Dependendo da arma a força dela pode ser igual a de uma Sub-Metralhadora.
7°Taynara Candido sou escoteira, se eu estiver acampando e os zumbis invadir a minha casa o q eu fasso ???
R: Primeiramente se você é escoteira sabe viver na floresta ou em campos, fugir pra lugares isolados, na invasão da sua casa, facas de cozinha, martelos,chaves de fenda, e um "HEADSHOT" podem salvar suas vidas.
8°Lucas Machado se acontecece o apocalipse zombie agora oq vc faria ?
R: Juntaria "armas" como martelos, facas, comida, tudo que possa me ajudar na fuga, depois acharia um lugar isolado pra começar a procurar sobreviventes e leva-los para o local.
9°Alan Luiz Qual o melhor lugar para um apocalipse zumbi ?
R: Uma fazenda de uma cidade pequena.
10°Rafaela Bertozi se soubesse que está havendo um apocalipse zumbi no mundo inteiro, qual a primeira coisa que faria, e para onde iria?
R: Tirar minha família e amigos para um lugar longe da cidade.
11°Bruno Jacob Você acha que equipamentos de futebol americano seriam eficientes contra mordidas de zumbi? :DD
R: Bom acho que nas partes que existe a proteção ele ira ajudar muito, então respondendo sua pergunta, Sim.
12°Daniel Edson Stroher Qual você prefere: Calibre 12 Com alta potência e 140 Muniçoes ou .50 de Alta potencia e longo alcance com 100 Munições ?
R: Uma sniper (Calibre .50) é bem útil sabendo usa-lá, é uma arma de preferencia minha, e que usa menos tiros ao derrubar os Zumbis, levando ao aproveitamento das balas, o alcance em que ela pode ser usada favorece a fuga.
Por esse e outros motivos prefiro uma Sniper.(Calibre .50)
13°Vinicius Quina de quem e o bebe rick ou sheine??
R: Bom isso não é confirmado nem na HQ, nem na série, a possibilidades a favor de Shane ou Rick, é uma pergunta muito difícil de se responder, pois não existe uma prova concreta.
14°Mauri Marcelino se houvesse o apocalipse zumbi,vc iria kerer os zumbis como no TWD(burros)?como no Terra dos mortos(inteligentes)?ou como no Resident Evil?
R: Zumbis Burros é claro haha.
15°Iury Teixeira de Carvalho porque criaram a página ?
R: Gostavamos de Zumbis e TWD e decidimos criar a página.
16°Taynara Candido vc gosta de zumbis a ponto de deixar ele comer seu cérebro, so pra ele se sentir feliz ??
R: Não, concerteza não, Zumbis não tem emoções.
17°Estelle Burgos Gostaria que num provavel apocalipse zumbi, que os zumbis fossem iguais aos de que filme/seriado?
R: The Walking Dead, pois são lerdos, e da pra escapar.
18°Tiago Mota O que aconteceu ao Morgan?
R: Bom no HQ ele está num porão aprisionando seu filho zumbi Morgan, na série os diretores podem fazer o que quiserem com ele, como volta-lo a série a qualquer momento, ele pode até estar em Woodbury haha, acho pouco provável mas pode acontecer.
19°Matheus Ramos A quanto tempo existe a página?
R: A página existe dez de 1 de julho de 2012, Hoje 6/Nov/2012 já são 129 dias com a página.
20°Andrey Caratanasov O que você faria de imediato ao descobrir que um VÍRUS está matando e revivendo as pessoas? só que as pessoas revivem como canibais? (zumbis)
R: Primeiro ficaria assustado, depois usaria minhas super técnicas matadoras de zumbis e sairia brincando de Alice(Resident Evil) na rua, bom isso foi uma brincadeira, mas a parte do "ficar assustado" é verdade, alias quem não ficaria, depois daria um jeito de ir ao um lugar isolado ou com muros altos.
GOSTOU ? REP+
Seg Fev 18, 2013 11:11 am por MiguelSurvivor
» The Walking Dead 3° Temporada - Dublado
Dom Jan 27, 2013 4:36 am por kayure
» O Vale dos Mortos
Dom Dez 30, 2012 10:57 am por Ryuu
» Como desenhar Chibi Rick Grimes
Sex Dez 07, 2012 7:53 am por Ryuu
» quais seria suas armas brancas
Dom Dez 02, 2012 7:43 am por Thekkino
» Download da Intro e 2 primeiros capítulos do livro "O Vale dos Mortos de Rodrigo de Oliveira"
Dom Dez 02, 2012 7:28 am por Thekkino
» 40 Wallpapers Download
Sáb Nov 24, 2012 6:08 pm por Ryuu
» The Walking Dead Episódio 5 "Say the Word" - Legendado
Qui Nov 22, 2012 2:20 pm por Daryl Dixon
» Alex ou alguém do "Zumbi Apolipse"
Ter Nov 20, 2012 1:53 pm por antony.G