Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindos

Bem vindo(a) ao fórum Zumbi Apocalipse!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

Bem Vindos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contador

Curte Ae!

Últimos assuntos

» The Walking Dead 3° Temporada - Legendado
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptySeg Fev 18, 2013 11:11 am por MiguelSurvivor

» The Walking Dead 3° Temporada - Dublado
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyDom Jan 27, 2013 4:36 am por kayure

» O Vale dos Mortos
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyDom Dez 30, 2012 10:57 am por Ryuu

» Como desenhar Chibi Rick Grimes
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptySex Dez 07, 2012 7:53 am por Ryuu

» quais seria suas armas brancas
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyDom Dez 02, 2012 7:43 am por Thekkino

» Download da Intro e 2 primeiros capítulos do livro "O Vale dos Mortos de Rodrigo de Oliveira"
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyDom Dez 02, 2012 7:28 am por Thekkino

» 40 Wallpapers Download
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptySáb Nov 24, 2012 6:08 pm por Ryuu

» The Walking Dead Episódio 5 "Say the Word" - Legendado
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyQui Nov 22, 2012 2:20 pm por Daryl Dixon

» Alex ou alguém do "Zumbi Apolipse"
[SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira EmptyTer Nov 20, 2012 1:53 pm por antony.G

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 105 em Dom Out 14, 2012 8:27 pm


    [SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

    Ryuu
    Ryuu
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 29/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    [SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira Empty [SPOILER] Livro O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

    Mensagem por Ryuu Sex Set 21, 2012 11:32 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

    1° Trecho do livro O Vale dos Mortos, Capítulo 3 - Apocalipse

    "O mundo está mudando. Os motivos não importam, mas haverá um número incontável de mortos. Bilhões irão perecer, não só na China, mas nos quatro cantos da Terra. Pais se voltarão contra seus filhos, amantes se matarão, famílias, vilas e até cidades inteiras serão dizimadas até a última alma.

    Por toda a parte um verdadeiro oceano de lágrimas será derramado, e o sangue irá lavar as ruas e as casas.... Os poucos que sobreviverem, e eu te garanto que serão muito poucos, vão desejar até o fim dos seus dias terem morrido. Tudo que nós amamos um dia será completamente e irremediavelmente devastado. Para a humanidade não existe mais esperança, nem uma gota sequer."

    2° Trecho do livro O Vale dos Mortos, Capítulo 3 - Apocalipse

    "Imediatamente forças do exército e da polícia tentaram coordenar esforços para conter a crise incontrolável. Improvisaram barricadas nas ruas de Paris, num esforço desesperado de tentar conter a multidão de pessoas ensangüentadas, dilacera...das e cambaleantes que avançam trôpegos contra eles, enfurecidos e privados de toda a sanidade.

    Por toda a cidade os tiros eram escutados e alguns poucos helicópteros levantaram vôo, tentando entrar em contato com seus centros de comando ou simplesmente fugindo para algum lugar seguro. Mas não havia mais nenhum lugar seguro no mundo, a única coisa que restava a fazer para os que sobreviveram ao colapso inicial era fugir dos zumbis e se esconder em algum lugar, pois eles formavam uma força incalculável, um poder que nenhum império na história havia conseguido reunir.

    Aos humanos, só restava rezar."

    3° Trecho do livro "O Vale dos Mortos" capítulo 5 - Confinados

    "Quando percebeu, Estela estava na Avenida Cassiano Ricardo, procurando os filhos. Mas ela não conseguia encontrá-los, a avenida estava vazia, não tinha ninguém. Aonde quer que ela fosse, estava tudo deserto. Continuou correndo, descendo até o shopping. Depois subiu a Avenida São João e virou a direita numa das ruas do bairro. Depois de muito andar, chegou ao prédio onde moravam, esperava que os filhos tivessem voltado para casa.

    Pegou o elevador e subiu até o apartamento, rezando que os filhos já estivessem em casa. Quando abriu a porta, a sala estava toda suja de sangue. Nos sofás, na mesa, no piano, nas cortinas e nas cadeiras. Até no teto havia sangue respingado. E uma grande trilha rubra levava até o seu quarto, como se alguém houvesse sido arrastado pelo chão.

    Com o coração disparado ela caminhou lentamente até o quarto. Sacou o revólver e trazia-o apontado para frente. Havia rastros de sangue nas paredes também, como se alguém tivesse tentado se segurar, deixando as marcas dos dedos enquanto era puxado.
    Quando chegou ao quarto, viu Ivan caído no chão, enquanto seus filhos rasgavam sua carne com os dentes. Suas crianças, seus anjinhos, mutilavam o próprio pai, lambendo o sangue das mãos e arrancando suas vísceras. Eles olharam para a mãe mas a ignoraram, continuando a comer.

    Estela começou a chorar desesperada. Apontou a arma para os filhos, mas não conseguia atirar, não tinha coragem. De repente, Ivan falou com ela, sem se mover e nem abrir os olhos.

    - Mate-os meu amor. Mate nossos filhos agora. – Falou Ivan, com doçura.

    - Não posso! Não consigo! São meus filhos! – Gritou Estela, com a voz embargada pela dor.

    - Não amor. Seus filhos estão mortos. Eu também estou morto. Todos estão mortos. Seus pais, suas irmãs, seus tios e tias, todos que você amou um dia. Estamos todos no inferno agora. E em breve você estará conosco também. – falou Ivan, calmamente.

    - Não pode ser... eu não posso... eu não consigo... – falou Estela, caindo de joelhos no chão e largando a arma.

    - Mate-nos sua vadia! – gritou Ivan, levantando-se furioso com olhos brancos e vazios, enquanto seus filhos se viravam contra própria mãe, raivosos.

    Estela acordou do pesadelo aos gritos."

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:56 pm